domingo, 4 de abril de 2010

Um único pedido...

Agraeço A DEUS por ter te colocado em minha vida,na hora em que mais precisei.
Amor...Se DEUS...me permitisse fazer um pedido.
Um  único pedido...
Pediria você aqui comigo.
Não pediria mais nada além disso
orque naa me faria mais feliz o que...
oder olhar nos seus olhos
Tocar sua pele
Provar o sabo do teu beijo
Receber seu abraço acolhedor
Pra me senti protegida...
Sentir que não estou sozinha aqui
Porque solidão é
Estar rodeada por milhões de pessoas...
E senti falta apenas de uma...
VOCÊ!!!
Vivendo entre dias e noites na
Saudade
Fortalecida por você existir...
Enfraquecida por estar tão longe.
Sonho com você de olhos abertos enquanto todos dormem.
Mas fechoos pra tentar te tocar e adormeço...
Por que assim o temo passa mais depressa.
Sinto muito a sua falta AMOR!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário